sling

Sling é um acessório que vem ganhando a cada dia mais adeptos isso porque, ele é confortável tanto para a mamãe para o bebê. O Sling é um pano que envolto o ombro e costas na qual você pode levar seu bebê com muito conforto e segurança para onde quiser e, o melhor sem o menor riscos de ter dores nas costas. Isso por que o peso da criança fica bem equilibrado e esta espécie de tipóia faz com que até mesmo os homens usem numa boa, sem o menor constrangimento.
O sling ainda proporciona ao bebê e a mamãe mais aproximação calorosa, depois de ficar 9 meses guardado, o sling deixa-o mais próximo de sua mãe.
Quando o bebê fica “slingado” chora menos a noite e ao dia, sabe por que? Ele sabe que está protegido por estar coladinho a sua mãe ou ao seu pai.
O sling ainda ajuda algumas mamães que se sentem constrangidas de amamentar em ambientes públicos, você ficará mais discreta com este acessório.
Ele ajuda nas cólicas, regurgitação e favorece a digestão, além de proporcionar uma visão ampla do que está ao seu redor, isso não acontece quando ela é colocada no carrinho.
Enfim o sling esta sendo considerado um ótimo acessório para o desenvolvimento dos bebês, caso tenha um bebê por que não considerar esta dica favorecendo o seu desenvolvimento psico-motor e emocional.

ATENÇÃO!!!

Caso tenha que fazer alguma refeição no fogão retire o bebê do sling ou peça para outra pessoa segura-la.