GRAVIDEZSer mãe de primeira viagem e um sentimento imensurável, mas a segunda não fica para traz ambas nos provocam lindas e imensa emoções!
Ser mãe pela segunda vez é algo inexplicável, o máximo que podemos dizer é que é maravilhoso. A primeira é sempre a primeira e a segunda é sempre a segunda!
A primeira gravidez pra mim, foi algo de muita descoberta, porém foi muita tranquila, meu anjinho quase não deu trabalho dentro da minha barriga, não tive sintomas que me deixa-se mal, pelo contrário, me sentia muito bem disposta, não via a hora de sair as compras pelo meu bebê. Mas já quando nasceu, nossa, não queria parar de mamar, brincar e descobrir o mundo, e ai é que viramos mãe de verdade, o ritmo da vida muda, as prioridades mudam, e nem sempre o que achamos ser bom agora é de verdade, devemos proteção a um ser que depende totalmente de nós.

E assim se estende até o dia de hoje, ele é maravilhoso, atencioso, meu anjo Marco Antônio. E agora depois de quase 7 aninhos, temos a bênção de receber de Deus mais um presente. Mamãe de segunda viagem de quase 15 semanas de gestação, a mamãe desgastada, com muito enjoos, cansaços; mas claro não posso esquecer que tenho um anjo que acorda todas as manhãs exclamando por atenção, e que sua primeira pergunta do dia é saber do seu irmãozinho ou (a). É muito bom.

É maravilhoso ter uma vida no qual nos preocupamos e cuidamos, e mais maravilhoso é saber que temos outra dentro da gente, muito incrível, ter a bênção de poder formar uma família e poder doar um pouco de si para cada um deles. Vamos amar nossos filhos pois eles nascem nos amando,e amando muito, mas as vezes com o decorrer da vida, esquecemos da maior prioridade de uma mãe, Amar incondicionalmente!
Eu amo meu príncipe e já amo da mesma forma meu bebê.

Existem sites que nos ajudam a vivenciar este momento, além disso as dicas sao sensacionais e, tem a questão dos familiares que nos acolhem e ficam grávidos junto. Olha este momento será único como o primeiro.