pintura-de-parede-de-quarto-de-bebe-que-cor-usar

Todas as mãe e pais sonham com a chegada do seu bebê, e todos se emocionam só  de imaginar o nosso  pequeno em seu berço, por isso, mesmo no início da gestação, já se vê as dúvidas na hora de decorar o quarto do bebê. Que cor colocar nas paredes do quarto pertencentes ao anos mais importante na vida da gente?
A decoração é um conjunto entre, cores, iluminação, moveis e enxovais.

Não é apenas o sexo do bebe que determina a cor do seu quarto, mas também a sensação que elas iram passar para ele.
Escolha cores que possam ajudar no desenvolvimento do seu bebê, como, às claras ajudam a relaxar, e já as mais fortes, trazem curiosidade, estimulando o aprendizado do bebê.
Quando escolher a cor do enxoval, vai ficar mais fácil de escolher a cor das paredes, as cores claras de paredes, são ideal para enxovais com cores fortes, e assim paredes com cores fortes, podemos utilizar enxoval mais discreto. Nos quartos dos bebês esta sendo usado também dois tons de cores, sempre diversificando, duas paredes de cada cor ou metades tons sobre tons.

Mas o grande destaque fica para os moveis, mesmo aqueles mais simples ganham destaques em um quarto com a pintura moderna e alegre.
Existem vários tipos de tintas que você poderá usar, mas fique atenta com a qualidade e durabilidade delas.
Se quiser uma tinta com acabamento fino, com pouco odor, a dica é você usar a Tinta Coralplus, ela já vem pronta para usar e você encontra tos em verdes e azul, sempre cores suaves.
A tinta Coralplus Superlavável e a Suvinil Limpa fácil, é ideal para as crianças, pois contamos com a facilidade de limpeza das paredes, dura mais tempo e também possui pouco cheiro, já no caso da Suvinil Super Lavável o pouco odor que a tinta possui, desaparece em até três horas, ficando um ambiente agradável e pronto para ser utilizado. Entre em contato com o fabricante que mais te agrada, e veja as opções de cores  disponíveis.

pintura-de-parede-de-quarto-de-bebe-que-cor-usar-1