photo LIVROSGRATISDOITAU_zpsca720cb8.jpg

Quer ganhar livros grátis? Então, preste atenção e veja como aqui.
Você deve ter visto que nos últimos dias vem passando na televisão uma propaganda

do Banco Itaú, na qual eles nos incentivam a ler para nossos filhos, é a “Campanha Leia Para Uma Criança“.
A Fundação Itaú Social está doando coleções de livros infantis, a fim de que nós adultos incentivemos nossas crianças a familiarizar-se com os mesmos, eu particularmente AMEI, achei tudo de bom.

As crianças devem ter contato com os livros desde bebê, porém, sabemos que nem sempre isso acontece, a falta do hábito da leitura ainda persiste mas, cabe a nós mudar esta estatística não é verdade.
Temos que iniciar este hábito desde sempre, eu lia para o meu filho quando ele ainda estava dentro da minha barriga, hoje ele está com dez anos e leio todas as noites para ele. Hoje sua irmã com seis anos também participa deste lindo incentivo.
Meus filhos amam livros, se você quiser agrada-los dê-lhes um. Isso me orgulha demais!

Mas vamos voltar ao assunto que vos interessam não verdade rs. Serão distribuídos mais de 2 milhões de coleções de livros infantis, e para tê-los em sua casa é muito simples, basta acessar o site: www.itau.com.br/itaucrianca/
Depois é só preencher um cadastro, com seus dados pessoais e perguntas referentes a rotina de leitura que há em sua casa.

E como hoje tudo é tecnológico há também uma versão de leitura em forma de aplicativo. É o aplicativo Itaú Criança, agora ficou difícil você ter desculpas para não para seus filhos hein rs.
Ler para as crianças é a arma que temos para evitar muitas dificuldades que as mesmas enfrentarão na escola, eles nos aproximam da linguagem correta, as estimulam a ser criativos e fazem com que elas viajam no mundo cheio de cores e emoções. Sem contar que a nossa arma para enfrentar as dificuldades é a educação  e, a leitura é o início desta batalha.

Quem lê muito escreve melhor tem menos dificuldades de quem não lê, sem contar o prazer que dá de sentar na cama abrir um livro e conhecer mundos, histórias e tudo o que há de novo ali, nos LIVROS!
Proporcione isso aos seus filhos, sobrinhos, vizinhos este é o melhor presente que podemos dar as nossas crianças, eles são os utensílios para lutar contra a falta de estímulos aos estudos.

Quanto mais lemos aos nossos filhos mostramos à eles que a vida ainda pode ser colorida, bonita e cheia de emoções.
Isso me deixa emocionada e, esta iniciativa faz valer a pena. PARABÉNS a campanha Itaú Social.
Agora é com você! Acesse já e peça logo o seu para não ficar de fora.
Tenham uma boa leitura.