Festa Infantil Com Pouco Gasto-Festa Econômica

Festa infantil com pouco gasto é um problemas deixar a festa infantil econômica é uma dor de cabeça enorme e, sempre deixa as mamães preocupadas isso porque os gastos são altos demais.

Mas podemos amenizar os gastos de uma festa com algumas dicas caseiras, dadas por pessoas que já fizeram a festa de aniversário de seus filhos com muita economia.

As mamães devem usar a sua criatividade para criar uma festa legal, agradável e bonita que agrade os convidados e acima de tudo uma festa B.B.B: BOA, BONITA e BARATA.

O que você pode estar preparando para uma festa com 20 convidados da festinha de seu filho:
Prepare um jantar para os convidados os adultos irão curtir festa, prepare um cardápio gostoso e que não fique muito caro também.

No jantar sirva aos seus convidados o seguinte:
– Estrogonofe de frango com acompanhamentos arroz e batata palha.
– Uma salada de alface, agrião, tomate e manga.
– Nhoque ao molho de queijo ou ao sugo.

Os adultos iram gostar muito, desta maneira os salgadinhos, pão de queijo e cachorro quente pode ser servido para as crianças.
O bolo pode ser feito com massa pronta que deverá ser recheado e colocado a cobertura, capriche!

Você pode servir aos convidados sucos naturais de laranja ou até mesmo uma limonada. Sirva também refrigerantes a criançada adora não é mesmo?
Na decoração você pode usar TNT , um tecido muito barato custa menos de R$1,00, você pode usa-la na mesa como uma toalha e ainda fazer uma saia mais enfeitada bem franzida. Você também pode encontar o TNT desenhado muito fofo.

O TNT também pode ser usado na parede finalizando com um kit de isopor da preferência do aniversariante, bexigas podem ser espalhadas para completar o visual.

Se você quiser pode trocar as louças descartáveis por louças da casa; pratos, talheres e copos. Você fará uma economia além de preservar a natureza não é mesmo.

As  lembrancinhas podem ser confeccionadas por você mesma como um marcador de livro de E.V.A, corte em retângulos e cole uma foto de seu filho com a data da festa. Basta você imprimir uma foto do aniversariante e colar no marcador de livros, simples e barata.

Outra dica é germinar grãos de feijão uma semana antes da festa e dar aos convidados mirins, eles já estaram germinados no dia da entrega.
Com essas dicas com certeza você fará uma grande economia na festa de seu filho.