Dicas de como montar a bolsa de passeio para o bebê

Os cuidados com o bebê estão em cada detalhe do seu dia-a-dia e como montar o bolsa de passeio para o bebê é super importante pois, dentro da mesma deverá conter itens que serão de grande utilidade durante o seu passeio.
A escolha da bolsa é importante ela deve ser prática com bastante bolsos para que você consiga organizar os itens corretamente facilitando sua vida.
Veja algumas dicas que farão a diferença na hora do passeio com seu bebê:
As fraldas você deverá calcular o tempo que vai ficar fora se for ficar fora o dia inteiro mais ou menos seis fraldas. Faça o cálculo de acordo com as horas que for ficar fora, pense em quantas você costuma usar em casa.
Leve sempre um trocador geralmente quando compramos a bolsa vem este acessório mas se caso não tiver improvise, leve uma fralda e forro o local no qual irá fazer a troca de fralda.
No dia-a-dia é indica que a higienização do bebê  seja feita com algodão, mas em caso de passeio pela praticidade o ideal é o lenço umedecido. Não se esqueça de passar a pomada contra assaduras.
Quando sair leve sempre consigo umas sacolas plásticas para colocar as fraldas sujas, que também pode ser usado para colocar as roupas sujas do bebê.
Ao sair leve sempre uma muda a mais de roupa para possíveis eventualidades melhor prevenir não é mesmo.
Leve sempre algum brinquedo que o seu filho curta muito para que ele se sinta interagido com o local, que as vezes possa não estar tão atrativo.
A amamentação é fundamental e um alimento imprescindível na vida do bebê mas se você já estiver introduzindo alimentos sólidos, lembre-se de levar uma comidinha ou uma fruta que ele goste. Coloque em recipientes limpos e bem fechados.
As dicas são simples mas ajudam muito na hora da dúvida agora é só arrumar a bolsa e passear tranquilamente.

Fotos: Iron Baby


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *